quarta-feira, novembro 16, 2005

dia nor(mal)

eu tenho andado nas nuvens. com mais frequência que antes (mas eu nunca mensurei as escapadas do real). ócio e falta de concentração. escuto pink floyd e acho que estou desacelerando. que porra de falta de ar. continuo olhando as telas do modigliani pela tela do computador.

queria ser astronauta. queria ter escrito história de minhas putas tristes. e a porra do curso de fotografia só começa na próxima semana. tenho conversado comigo, não chego a conclusão alguma e não tenho feito poemas. mas eu já fiz algum dia? quando encontro uma verdade, as outras são mentiras.

antes do sono chegar eu penso no que poderia fazer. acordo e já me encontro na mesma de antes. quero sumir desse corpo, desse eu que não sou, encontrar um sentido e buscar a merda da concentração para terminar de ler o livro do garcia.

não sou erudita e nem quero ser. quero ouvir o barulho das nuvens e só. só!

2 comentários:

Anônimo disse...

passei por aqui.

Anônimo disse...

é foda as unidades. cara, se apoquente não. vou arrumar um jeito de tu dar uma chegada aq. manda mensagem pro sergio já avisei pra ele. beleza.