Teço meu desejo
Por entre teu
::Sonho::
Seio descoberto
Incendiando tinta azul
Do meu canal
Fora do ar
sem comentários... um mar e o pé tateando a areia quente pelo sol! são as intruções para chorar, do cortázar!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
Cadê vc, menina dos cabelos mutantes???????? Cadê teus poemas???????? Aceita um café com adoçante????? Quero mensagens.
Abraço
É mais fácil cruzar com o Cortázar por ai do que contigo!
Saudade.
beijo.
Boa nossa conversa, eu tava morrendo de saudade.
De ti e do teu cheirinho de sono... rs
Bijim.
Vc guarda um sentimento de leminski, tá deconstruindo tudo.
o rio de janeiro continua lindo
o rio de janeiro
fevereiro e março
alô, alô janaína
aquele abraço
tô te esperando
beijos
Ê janinha
Tu já sabe q eu num gosto de net, mas em se tratando de ti minha fofusca eu vou arriscar e escrever mtão pra num ter q voltar aki tão cedo. Hauahauaha eu kero teus poemas no papel, saca????? Ok lá vai. Tu é a mulher com kra de menina e acho q nunca vai envelhecer. Ecreve q nem vive e vive pra escrever escreve pra num morrer. Gosto de quase tudo teu e gosto q me mostre tudo de mais novo. Já disse que meu pai te adora e disse que tu e a Janaina de barro mais poesia que ele já viu.dá raiva pque tu pega o lápis e deliza a mão canhota e já saiu tudo.merdona. eu num tenho capacidade. Então vou aloprar e dizer q tu é distraída e gosta de chocolate e deu o maior fora do século no carinha do Eddie. UAU... poderosa é pouco! Hauahauahaua vou dizer q tu gosta de banhar no mar e me acordava em recife às 4 da manhã p ir p praia. Q lê p caralho e tem um violino do caral... q ri qnd sabe q tem alguém olhando o jeito dela e nem dá bola e ainda diz que “isso ñ faz minha cabeça” já to preparando um manual de instrução e quem quiser me peça q envio numa boa hauahauahau a primeira frase é que nguém vive mt tempo sem ti. O que é uma droga que vicia. Já to c/ saudade. Cadê nosso vinho com o papo + animado do planeta. A jana sempre guarda uma coisa pra ensinar mesmo nem querendo, foi ela q me explicou as fases da lua e ainda disse q é influenciada. Poxa, tu é 10.
massa este poema! hj tem o sarau de despedida de jane na poeme-se às 19 horas. aparece!!!
Ei, inda não abri o Água e Vinho. Já esperei tanto tempo, posso esperar mais um pouco. Mas não muito. Você entende. Por enquanto, me divirto com outros Gismontis. Abração!
vc é cintilante. sempre te olho de longe.
Ei Jana, to com saudades suas, faz tempo que não consersamos e não sabia que escrevia tão bem. Por mais que nós conheçamos as pessoas sempre tem um pedacinho que nunca saberemos. Beijos, te 'doro!
Hérika
Postar um comentário