sábado, março 04, 2006

basquiat e o retorno ao jazz

5 comentários:

Anônimo disse...

vamos fugir?

Alexandra disse...

tô confusa. mãos ao alto existe no quadro??? já viu trompete e ... mais algum elemento mítico no título... bonitos título e quadro. no filme, é legal, tem boas cenas do basquiat produzindo a base de jazz, tb de jazz, o som bem legal, diferente das coisas que ouvi.
ô vizinha, qd a gente conversa. pode ser na segunda, sexta passei por lá, falei de longe com pagu, cês tavam assistindo aula do flávio, resolvi deixar pra outra hora. tô um pouco ansiosa, acho que a gente pode se ajudar. te cuida. te gosto,luz que emana.

Anônimo disse...

eu mudaria ate o meu nome
eu viveria em greve de fome

por vc, por vc

Anônimo disse...

nem percebi a hora q ele saiu...

Anônimo disse...

basquiat sempre me dá vontade de gritar